Angus é oferecido por BRASIM AUTOMACAO há anos a preços razoáveis e prazo de entrega para :county_name . Verifique se há produtos da marca Angus em nossa página da Web. Se eles não estiverem listados em nosso site, não hesite em entrar em contato conosco para fazer futuras consultas sobre produtos. Nossos produtos são entregues na sua porta com nossa ampla rede de distribuição em Brasil .
Nossa empresa não é um distribuidor autorizado. Todos os direitos são reservados aos fabricantes e seus parceiros oficiais.
• Bicos de velocidade média Thermospray em aço inoxidável, spray ângulo 120º (para o encharcamento em 3 tanques e no enchimento do cilindro/descarga do camião).
Bocal termospário
GERADOR DE ESPUMA DE ALTA EXPANSÃO ANGUS TURBEX MK2
TIPO REVESTIMENTO K260 DO THERMOSHIELD DA LATA/NÍQUEL DE 883B - BSPT GEVIND
TERMOSPRAY DE 1/2”
bocal
Monitorar
Bocal de água e espuma Angus titan FJ 200 com corpo de bronze variável de pulverização de névoa para posições de jato total via punho, entrada 2,5 'BSP macho, fluxo nominal a 7 bar 2000 l/mim
Angus AWG No.1 Liga de alumínio Tubo de derivação (Jet/Off/Spray) bocal de 9 mm Entrada 2.1" Inst macho BS336
(alumínio como cotação alternativa). Monitor a ser equipado com bico de longo alcance, pressão de trabalho de 4 bar, projeção de 50 m ou mais, taxa de fluxo de 2000 l/min Monitores de incêndio - fixos
GERADOR DE ESPUMA DE ALTA EXPANSÃO.
Mangueira de incêndio Angus Duraline
Mangueira de incêndio Angus Target
ANEL
ANEL